8 de nov. de 2010

Por favor não me idealize....

Por favor não me idealize, Assim você tá fadado ao deslize...Verdade seja dita nada mais me irrita do que essa estupidez..É melhor você ter certeza longe de ser a Madre Tereza...Não pise no meu calo ou viro bicho e falo o que não quer ouvir!!!
A princesa também sente,chora,sofre, Sonha e ouve não
Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição!!!A princesa também briga, encrenca, berra e fala palavrão. Me recuso a buscar essa discutível perfeição!!!
Já tá mais do que comprovado mentira um dia escorre pelo ralo...Taxada de mimada, Rapunzel aprisionada...Eu nem vou ligar!!!
Mas vê se pelo menos mude o texto...Pense grande, o seu destino é bem maior do que ficar caçando alguém para pegar no pé!!!!
Preste atenção, tome cuidado...Boca fechada não entra mosquito, diz o ditado...Respeite meus longos anos de estrada porque de boba é que eu não tenho nada!!
A princesa também Sente, chora, sofre,Sonha e ouve não,Também mente, é inconsequente,Tem preguiça, Perde a direção Porque ninguém nesse mundo é cem por cento.


- Cheio de razão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário