11 de jan. de 2011

Sou um milagre de Deus!


Meu Deus, fechei os olhos pra coisas que estão na frente dos mesmos!


...


Muitas vezes pensei em parar?

Quantas vezes pensei é o meu fim?

Mas eu conheço um Deus que sempre me amou

E o seu filho por mim entregou

Ele mudou minha história, me deu a vitória

E hoje canto, á Ele dou glória

Estou firmado na rocha da minha salvação

Me levantou, restaurou minha vida

Me deu esperança, mostrou a saída

Ele é meu rei e Senhor

Dono do meu coração.

Não vivo eu, mas o meu Cristo vive em mim

Sou vencedor nada vai me impedir,

De conquistar as vitórias que Deus tem guardado pra mim

Sou um milagre de Deus

Ando por fé e não pelo o que vejo

Ele me dá asas para voar

Sobre os montes da tribulação

Nele eu sou muito mais que campeão ♪


...


Isso são só observações...


... Se eu estou aqui, foi Deus quem permitiu!

Voltar? JAMAIS!!!

É mais fácil, o meu Deus afastar de mim quem me atormenta, quem tenta me fazer o mal. Me sinto fraca por me importar com o que você escreve, mas fraca ainda é você. (quem escreve, ou quem diz isso tudo é mentira)

=D


Ixi ixi ixi eita eita eita uiuiui (66'

rsrsrs'


Mas, meu blog não foi feito pra falar de gente (baixa/suja)...

Foi feito pra falar das minhas alegrias, da minha vida, aiin festinha com meus AMORES foi muito massa!

- Obrigada meu Deus!!!


Obs: Mulher recalcada é TENSO!


Você perdeu, agora é meu <- isso é mentira, mas faz parte da música.

Desculpa, eu não sou do seu nível!

Se quer brigar, aparecer.

Escuta bem o que eu vou te dizer

Se ele não te ama, Se ele não te quer

Vê se me esquece!

Se me odeia deita na BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário