17 de fev. de 2011

Meu signo.



Sou de escorpião, 8º signo do Zodíaco e me identifico muito com ele.

Diferente do que muita gente acha e pensa de mim... Sou assim...
Calma é o meu nome, tranquila meu sobrenome, mas sou PRINCIPALMENTE fiel e exijo fidelidade. Mas, quando não tenho retorno da mesma, viro uma "fera".
Odeio traição, seja ela qual for.

Sou PACIENTE, muito carinhosa, atenciosa, ciumenta e possessiva ao extremo. Quando me apaixono por alguém me entrego de corpo e alma. Já sofri muito por certas pessoas, graças a Deus superei!
Sou capaz de TUDO.
Quase sempre eu consigo o que quero, e quando não consigo me sinto incapaz até mesmo de viver.

Sou um pouco radical, mas compreensiva. Só não suporto MENTIRA, apesar de mentir. Mas, quem gosta de ser enganado ?

"Adoramos enganar"


Dona de um olhar irresistível, de um sorriso encantador e de um coração incrível!


... e outras coisas mais, que não vou comentar ...


Se alguém quiser saber mais, procure-me!


Obs:


HOJE EU POSSO AMAR VOCÊ, AMANHÃ EU POSSO TE ODIAR!

Se você me amar, eu posso morrer e matar por você. Se você me odeia, MORRA!


O bicho!


- O escorpião é um dos seres mais resistentes que se conhece. Pode passar sem se alimentar por dias e sobrevive em paisagens quase que insuportavelmente quentes. É, também, o único animal que, ao ficar acuado e sem saída, pode ferroar a si próprio. Ao contrário do que se imagina, o escorpião não sai atacando os outros animais. Na verdade, ele só ataca quando é pisado ou provocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário