28 de mar. de 2011

Eii,

“Não pense você que é fácil ser eu mesma. Não é fácil manter o salto, o brilho, a pele boa,quando nem eu sei o que se passa. Preciso de beijos longos, regados a palavras suaves. Por favor, reaja ao meu mau humor súbito com aquele jeito doce que me ganhou. Mulher vive num mundo próprio a cada dia,mas a viagem vale a pena se você ousar. Toda mulher é uma estrada cheia de curvas e cada uma é um mistério que merece ser desvendado. Não tente me entender por completo,apenas me aceite e me ame. Não me diga meus defeitos, não você que os conhece tanto! pois já me condeno o bastante e posso precisar de alento. Meu prazer tem 5 sentidos e passa pelo que ouço, sinto, sonho, vejo e sou. Meu sexo vem da cabeça, antes de ser sexual. Meu coração enxerga. Meus olhos escutam. Meu desejo pode acabar na cama mas não começa nela. Meu sexo não é meu princípio, muito menos meu meio,é apenas aonde vai dar o meu caminho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário