8 de dez. de 2010

O mundo da voltas !

Sabe o que é ser deixada quando tudo está ficando bem ?
Pois é, poucos sabem o que é ser "trocada" ou "desprezada"...

Mas, tenho certeza quem vai perder nessa história não sou eu. Sei muito bem que eu estou pagando pelo o que eu fiz no passado. Deus sabe o que eu fiz, ele e muita gente...
Vou pagar, estou pagando e já me conformei com isso!
... eu quero pagar ...

E, isso é pra você que está fazendo tudo o que eu fiz!

Não vale a pena, não trás nada de bom... Nem mesmo o "orgulho" fica bem.
Mas, quer fazer ?
Faça !
Sou a primeira a te dizer que tudo o que você fizer, você vai pagar!
A vida é assim, isso tá escrito...
Peço a Deus que te abençoe e cuide de você, ilumine seus caminhos... Você vai precisar !
E, eu sei que ele estará contigo, SEMPRE!
... eu acho, que eu também estarei sempre aqui ...

- SUPOSIÇÃO !

...

Espero que lembre de tudo o que disse ontem a noite!
(07/12/2010)

Você vai precisar lembrar, até mesmo pra fazer o que disse que iria fazer!

Boa sorte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário