31 de dez. de 2010

Obrigada DEUS!

2010 está acabando...
Foi um ano de conquistas, novos amigos, muitas alegrias, várias gargalhadas, e muitas lágrimas... Mas, estou aqui com o coração radiante por tantos acontecimentos!

Minha vida tomou um rumo, eu a tenho nas minhas minhas mãos... Cabe a mim...
Obrigada de coração à todos os meus amigos da foto!
Vanessa, Aninha, Tuany, Natany, Eliza, Jéssica, Alê, Mykah, Amanda, Claudio...

Principalmente...
OBRIGADA LiliamGomes' Minha MELHOR ♥
Por estar sempre comigo, fiel amiga!

Amo muito vocês!!!

Painho e Mainha, obrigada por TUDO!

- Obrigada meu Deus pela minha família, por meus amigos, por tantas alegrias, por cada abraço de carinho, por cada sonho que se tornou realidade, por minha VIDA!!!

Meus amorzinhos pequenos, Bellinha, Mel e o mais novinho Tóbe *-*

Obs: Amanda Saldanha, OBRIGADA meu amor!
Eu sei que posso contar contigo sempre, e você também sabe que pode contar comigo!!!

... À VOCÊS ...
Torço para que em 2011 tudo seja diferente, torço por um mundo melhor, que as pessoas mudem...

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Feliz Ano Novo!!!!

Deus, cuida de nós!!!
Dá um coração novo a todos nós, com muita paz, alegria, e com teu espírito Santo pra nos proteger de todo o mal que tente nos alcançar!!!

Enquanto você louva, o inimigo CAI ao chão




Glória a Deus!!!

- E que venha 2011, estou pronta!!! (66'


Nenhum comentário:

Postar um comentário