25 de out. de 2010

AmOr *-*

Agora ao telefone...

É...

Eu dei tudo de mais perfeito que eu tinha dentro mim.
Todo os carinhos e cuidados.
Tudo o que passei e fiz.
Foi só por amor!

Eu não posso hoje, querer trazer você para o meu mundo.
Se você vive em outro mundo!



Eu?

Que dediquei a minha vida em fazer você feliz...
(pelo menos foi o que tentei, fazer você a pessoa mais feliz desse mundo)
Eu acho que consegui.
Deixei alguns dos seus dias alegres, fiz você sorrir quando nada estava bem.
Quando muitas viraram as costas pra você, eu fiquei aqui. Do seu lado!
E, ficaria outras vezes se preciso!
...


Tudo o que eu não quero é fazer da sua vida um inferno, você tem que ser feliz.
Nem que pra que isso. Eu tenha que ir embora (e eu vou).

...

Hoje.
Você já não precisa mais de mim.
...

Pra nada!

='(


- Eu te amo muito minha vida *-*


(06/08/09)

- Minha vida estava sem sentido, meus olhos já não enxergavam nada, já não havia motivos para sorrir, nem mesmo de viver. Por um instante pude enxergar... Um sentido para a minha vida, minha alegria, a luz dos meus olhos. Um motivo para viver... Agradeço a Deus por me proporcionar tudo isso... E sorte minha por ter uma pessoa como V O C Ê para me fazer sentir tudo isso e, principalmente A M A D A... Sinto-me R E A L I Z A D A!

...Você vai permanecer em meus pensamentos mais ocultos, em meus sonhos mágicos, e para S E M P R E na minha vida...

Um comentário:

  1. - Os planos que foram embora, o sonho que se perdeu, o que era festa e agora é luto do que já morreu, não podes pensar que este é o teu fim, não é o que Deus planejou, levante-se do chão erga um clamor! (♫
    . EU SEMPRE ESTAREI COM VOCE MEU AMOOR *-*

    ResponderExcluir