25 de out. de 2010

Eu quero ser feliz!

Só isso!
...

Eu quero sorrir, quero andar por aí sem me preocupar com o mundo.
Eu quero uma pessoa pra cuidar de mim...
Quero ter pra quem ligar e dizer: - Amoooooooooooooooooor!

Eu quero que me ligue e diga: Amoooooooooooooooor!

Aaaaaaaah, eu quero alguém! ='D

Obs:
Será que eu preciso realmente de alguém pra ser feliz!?

- Preciso!

Ou pelo menos de uma pessoa que me faça feliz!!!

Preciso comentar -> Aos cuidados de quem quiser cuidar!!!

Um comentário:

  1. - voce precisa é de ser feliz com as pessoas que estão ao seu redo, e nao só a pessoa que possa te ama e te chama de amor, por'que eu posso chama voce de amoor, nao do jeito que voce queria, mais o mais verdadeiro eu achou *-* (/sua felicidade está nas pequenas coisas da vida meu amor).
    PENSA NISSO!

    ResponderExcluir