14 de out. de 2010

Dia bom!

13/10/2010
Acordei com o pé direito, sorrindo =D
rsrsrs... Espero que não tenha sido só ontem.
Na escola, muitas gargalhadas com lágrimas também, mas a abusada estava lá (Jéssica). =P
kkkkkkkk' (Pra me fazer rir)

Dia ótimo!

Tranquilo...
Fui trabalhar. =/

A tarde foi boa!
...

A noite foi perfeita! ♥
...

Cheguei em casa e escutei uma música. =)
O que não sai da minha cabeça...

- Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito!

O melhor de tudo é escrever isso aqui em um caderno, morrendo de sono. Mas, feliz!

Não chorei mais.. Ótiimo!

Talvez esteja tudo bem porque ouvi coisas boas durante alguns instantes. Uma delas foi:
- Você tem o que muita gente não tem!

...CORAÇÃO DISPAROU...

AAAAAAAAAAAAAAAH... =P que TENSO!

melosa =/ ... =D

kkkkkkkkkkkkkk'
Tão lesa <- foi o que disseram =>

'rsrsrs...

Estou feliz!

Como diz Gabi *-*

- na paz!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Obrigada meu Deus por mais um dia!
- Depois... , dormi!

Ah, e alguém muito especial ligou e disse:
- Eu amo você!

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário