13 de out. de 2010

Simplesmente uma ligação!

Ontem dia 12/10/2010 às 9:00 horas da manhã.
Acordei muito mal, triste... Sem saber o que fazer da minha vida.
Respirei, e levantei.
Comecei a ligar, e nada de atender. Liguei, liguei. Parei!
Aí, me ligou, nos falamos.
Obs: O tratamento foi o pior possível. Da outra pessoa.
Meu coração chorou lágrimas de sangue.
Mais uma vez, respirei e tentei me recuperar. não sei como, mas por 5 minutos consegui não lembrar. Acho que foi Deus, acho não não, tenho certeza! ='(
...
A tarde, foi tensa! ='(
Mais uma vez liguei pra avisar que ia sair. "Discutimos"
- Como tudo isso dói.

Foi TENSO!

Mandei uma mensagem, e nenhum retorno, nada!
Não se importa, não sente falta, não DÓI. Ou pelo menos é o que parece.
...
Eu saí e quando cheguei, liguei.
Brigamos! (motivo oculto)

Meu coração machucado, caiu no chão em milhões de pedacinhos, quando ouvi. - O que é que vc quer?
... ='(

- Lágrimas parecidas com cristal escorriam por minha pele!

MORRI!

Apanhei do chão os pedacinhos do meu coração, joguei dentro de mim e entrei no carro (saí com meu pai e minha prima).
Por alguns instantes consegui sorrir!
- Por meu pai. ='D

Mandei uma mensagem, sem pensar no que ia mandar, mas mandei. É o que parece, "eu sei. Nem tudo que parece é". Já mandei! ='(

...A pessoa, estava ótima não estava nem aí...
Tudo bem!
...

Cheguei em casa e liguei. Uma conversa rápida e mais lágrimas.
Outra mensagem!

- Em meio a tantas lágrimas, a tanto desespero, acusações e dor.

Eu estava sentada na minha cama lendo a Bíblia. E, chorando muito.
Obs: Minha mãe me olhando. ='(
...

Meu celular tocou.
Atendi, chorando (tentando me controlar) e a pessoa diz o meu nome.
Quando ouvi aquela voz, chorei mais e a mesma ouviu e disse:
- Tudo bem?
Respondi: - Não, minha vida tá um lixo!
Ouvi a pessoa dizer:
- Eu preciso ver a senhora.
As lágrimas escorriam no meu rosto.
Do nada, eu parei de chorar.

Agradeci a Deus!

Incrível. Foi só a voz, uma simples ligação depois de tanto tempo.
O por que da ligação eu não sei, só sei que me fez bem!

=D

Obrigada meu Deus!

2 comentários:

  1. - Minha linda Deus sabe o que faz, talvez a pessoa que te ligo, sentiu que você não estava bem, "ISSO AI É CONHECE A PESSOA DE VERDADE". - Que essa pessoa SEMPRE esteija ao seu lado.

    ResponderExcluir