31 de out. de 2010

Raiva dessa situação ¬¬'

Eu não tenho mais o que falar, sobre hoje não!
Talvez só da falta que você me faz, ou da forma que não importo de jeito nenhum para você.
Mas, sempre me preocupo com isso, e o interessante é que você nunca se importa.
Se vou ou se deixo de ir. Isso é TENSO!

...

Esfregar na minha cara que eu não sou "nada", não vai te fazer feliz, e eu acho que também não vai te deixar bem.
É, eu sei que na tua vida eu não sou nada. Mas, eu ainda espero.
Um simples reconhecimento do que eu sinto.
Eu sempre dou um passo à frente, mas a cada passo levo você comigo.
E não pode ser assim, se a cada passo que eu dou é uma lágrima que eu derramo.
(isso vai me prejudicar) eu acho!
Glória à Deus!

Mas, vou fazer assim.
Não adianta insistir nisso, VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário